quarta-feira, 4 de junho de 2008

Erro com Resultados Desastrosos!

Hoje de manhã recebi um e-mail sobre o Bolo Chiffon de Chocolate , onde era relatado o desastre do bolo de chocolate, possivelmente devido a grande quantidade de bicarbonato de sódio ( ½ chávena de chá).

Ao ler isto corei de vergonha, enganei-me a escrever a receita é ½ colher de chá de bicarbonato de sódio (receita foi entretanto corrigida). Releio várias vezes as receitas, mas escapou-me! Por isso queria pedir desculpas á Sandra por lhe ter provocado um desastre culinário ( e a mais alguém que entretanto tenha feito o bolo …).


5 comentários:

  1. Deixa lá, acontece-nos a todos! E o bolo tem tão bom aspecto que isso não vai deter ninguém! A mim, certamente, não será! :)

    Beijoca *
    Mariana

    ResponderEliminar
  2. Andreia,

    São coisas que acontecem! O importante é que a pessoa corrija o erro. Todas nós, que cozinhamos frequentemente, já tivemos desastres culinários, por culpa nossa ou por causa de receitas com gralhas...enfim faz parte!


    bjs

    ResponderEliminar
  3. Olha, eu pessoalmente nem tempo tenho de reler as receitas que publico... :-)
    O mesmo poder acontecer numa revista ou livro qualquer...

    ResponderEliminar
  4. Enganos acontecem a todos sem excepção. Mas se eu lesse 1/2 chavena (xicara) de bicabornato percebia logo que era um pequeno engano e não colocava essa quantidade toda.

    A Tarte Tatin também foi um erro tal como o brownie e hoje são sempre delicias solicitadas em muitos lugares... e lares...

    ResponderEliminar
  5. Não te preocupes, acontece a qualquer um! Por acaso estive para experimentar a receita, mas não sei porquê deixei-a para depois.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar